segunda-feira, setembro 21, 2015

Passeio das Águas Shopping recebe 1ª edição do PiriBier em Goiânia

            Depois do sucesso em Pirenópolis, onde passaram mais de seis mil pessoas por dia, o PiriBier chega à Goiânia e o local escolhido para sediar o evento é o Passeio das Águas Shopping. O Gigante de Goiás receberá, de 1º a 4 de outubro, a primeira edição do festival de cervejas especiais na capital goiana.
            A programação do evento terá a participação de importantes nomes do cenário cervejeiro nacional, em especial renomados sommeliers, que darão palestras e farão degustações orientadas. Além disso, contará com shows musicais, já que estão confirmadas as bandas Nação Zumbi, que abrirá o festival, e Raimundos que subirá ao palco na sexta-feira, dia 02 de outubro.
            O PiriBier Goiânia contemplará uma área total de 3.155 m² integrada à área de alimentação do shopping. Longe de ser uma festa que promove a bebedeira, o PiriBier Goiânia tem como conceito a frase: “Beba menos, beba melhor”, onde valoriza a degustação de bebidas de melhor qualidade, mas em menos quantidade.
            Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos a partir do dia 20 de setembro no Glória Bar (Rua 101, Setor Sul), na Sneads Pizzaria (Rua T-36, Setor Bueno) e no Passeio das Águas Shopping.

PiriBier Goiânia no Passeio das Águas Shopping
Data: De 1º a 04 de outubro
Horário: Quinta e Sexta-feira – das 16 horas
Sábado e Domingo – das 14 horas
Onde: Área externa do Passeio das Águas Shopping

Valor: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário