sexta-feira, setembro 18, 2015

Tiago Iorc apresenta turnê "Troco Likes" em Goiânia

                                       O show será no dia 19 de setembro no Palácio da Música –
                                              Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 20h.


            Com repertório inédito e em português, Tiago Iorc lança a turnê do quarto álbum de sua carreira - "Troco Likes" - uma alusão à forma de interação entre as pessoas nas redes sociais e na vida real. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-457799248. 
            Tiago, que viveu muitos anos nos Estados Unidos e na Inglaterra, é conhecido principalmente por suas canções em inglês, mas neste show ele compartilha com o público o seu amadurecimento artístico. As composições em português, que integram o repertório do show, foram uma surpresa para o próprio cantor. "Me descobri compositor em inglês. Arrisquei alguma coisa em português com o Zeski, mas hoje me sinto mais à vontade e seguro para escrever", revela. 
            A escolha do nome da turnê, que também intitula o álbum - "Troco Likes" - começou como uma brincadeira e é uma crítica ao comportamento da sociedade diante das redes sociais. "Quero que minhas músicas sejam um retrato do momento que estou vivendo, e também das pessoas que estão escutando", explica o cantor.
            Com um repertório que apresenta faixas como "Alexandria", composta por Tiago em parceria com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii; "Coisa Linda", primeira música do álbum divulgada, que já ganhou clipe (confira no link: 
https://youtu.be/OBaEbTuDQEc) e tem composição assinada pelo cantor e por Leo Fressato; além das novidades "Amei Te Ver", "Sol Que Faltava", entre outras, o cantor também relembra grandes sucessos já tão conhecidos de seu público.

Sobre Tiago Iorc
            Tiago Iorc conquista cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar a música pop com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada. Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora do país. Isso acontece desde seu primeiro álbum, Let Yourself In (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, Umbilical (2011), levou músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.
            Maior reconhecimento ainda veio com Zeski (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, SILVA e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia. Na semana de seu lançamento, ficou entre os seis mais vendidos do país no iTunes.
            Aos 29 anos, o cantor e compositor que nasceu em Brasília e criou-se no mundo saiu do país pela vez aos 10 meses de idade e passou boa parte de sua infância na Inglaterra e nos Estados Unidos hoje reside no Rio de Janeiro. Mais informações: www.tiagoiorc.com

Turnê Troco Likes Tiago Iorc
Data: 19 de setembro
Horário: 20h
Local: Palácio da Música Centro Cultural Oscar Niemeyer
Valor dos ingressos: inteira: R$ 100 / meia: R$ 50 


Ingressos à venda:
. www.compreingressos.com / call center 4052-0016
. Bob´s Drive Thru 3214-1052
. Submarino Festas 3261-1775


Informações: (62) 3201-4937

Nenhum comentário:

Postar um comentário