sexta-feira, maio 05, 2017

Evento dá dicas sobre maquiagem

No próximo dia 6, no Europark Residencial, elas ganham uma homenagem
diferente e prática. Consultora e personal make ensinará a fazer de
forma rápidas belos looks para o dia a dia das mamães. Evento contará
também com massagem relaxante e brinquedoteca para a criançada.

Imagem: google



Com uma rotina puxada, divida entre a carreira profissional, osfilhos e a casa, abrir mão dos cuidados com a beleza acaba sendo um sacrifício necessário para muitas brasileiras, que segundo pesquisa do IBGE, trabalham, em média, 7,5 horas a mais do que os homens.
Pois para ajudar essas mamães bem dinâmicas e modernas a darem aquele upgrade no visual e ficarem ainda mais lindas para o seu dia, a Euroamérica Incorporações promove no próximo dia 6, no Euro Park Residencial, o Beleza de Mãe, evento que contará com um workshop sobre maquiagem, ministrado pela maquiadora profissional e personal make, Fabiana Oliveira.
“O intuito desse evento é prestar uma homenagem diferente, porém prática, a essas mães que têm de dividir seu pouco tempo entre muitos afazeres, mas que não abrem mão de estar bonitas e bem consigo mesmas. Por isso optamos em convidar uma especialista que dê dicas de como fazer uma maquiagem rápida e de qualidade’’, explica Alessandro Sisan, coordenador de marketing da Euroamérica.
Com 20 anos de experiência e formação internacional, Fabiana Oliveira é professora e palestrante no segmento estético. Durante o evento promovido pela Euroamérica, além da aula de maquiagem com prática e dicas de makes de acordo com o tom de pele e as ocasiões, as mamães vão receber uma verdadeira consultoria de beleza, com dicas sobre roupas para usar no trabalho, o tipo de maquiagem ideal, acessórios, cabelo e ainda, uma bela massagem para relaxar depois da maratona de beleza.
Para deixar essas mães bem tranquilas para curtir seu momento de beleza, uma brinquedoteca será montada para a criançada gastar muita energia. O evento também contará com um café da manhã super especial.

Serviço:
Assunto: Workshop Beleza de Mãe
Data: 06 de maio
Horário: 09h ás 12h
Europark Residencial - Av. PL3, Qd H5, Lt 1/12, Park Lozandes ·
Informações: Stand Europark - 3070 2250

Nenhum comentário:

Postar um comentário