sexta-feira, maio 12, 2017

Fora da caixa no Dia das Mães

É possível inovar e surpreender as mamães com presentes
diferenciados nesta data especial.




É unanimidade: as mamães têm sempre lugar especial no coração de seus filhos. Não por acaso, elas ganharam um dia só delas, celebrado no Brasil e em alguns outros países, no segundo domingo de maio – neste ano, dia 14. A data é, também, uma das mais importantes para o comércio, conforme a Associação Brasileira de Varejistas de Shopping (Alshop).
De acordo com informações da Alshop, presentes como roupas, perfumes e eletrodomésticos estão no topo da lista, mas há sempre aqueles que querem surpreender e fugir do senso comum. Para estes filhos e filhas, preparamos uma lista que vai agradar ainda mais suas mamães.




Viagem
Para escapar do tradicional, que tal presentear a mamãe com um belo cruzeiro? Mais em conta que os tradicionais passeios, uma vez que possui tudo incluído, hospedagem com conforto e requinte e os mais diversos tipos de entretenimento, além de paradas em litorais variados. Este tipo de viagem é uma opção de presente inesquecível.
Segundo a master franqueada da CVC Goiás, Eliana Martins, são muitas atividades de lazer, como piscinas, academias, cassinos, boates, shows e muitos outros entretenimento. “Temos pacotes individuais a partir de 1711 reais”.




Estética
Para deixar sua mãe ainda mais bonita, a sugestão é um dos procedimentos da Clínica Anis. Dentre eles é possível destacar o protocolo de emagrecimento saudável, que foge dos riscos cirúrgicos e pode apresentar a perda de até 15 quilos.
        A biomédica do estabelecimento, Bruna Rodrigues, explica que este tratamento tem duração de até três meses, sendo realizado de duas a três vezes na semana. Em relação aos cuidados, ela destaca que as mamães devem se atentar, principalmente, a ingestão de água (mínimo 3 litros por dia), além da prática de caminhada diária e alimentação balanceada.




Espetáculo
E se o que a mamãe gosta mesmo é de dar boas risadas, o espetáculo Desesperados é a melhor pedida. A peça, que estará no teatro Madre Esperança Garrido (Av. Contorno, 241, St. Central, Goiânia), em 19 e 20 de maio, é estrelada por Marcos Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro.
A comédia, dirigida por João Fonseca e escrita por Fernando Ceylão, narra as desventuras de Bia e Marcondes em dias preenchidos por mais de quatro dezenas de outros personagens tão desesperados quanto eles. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 50.




Mobiliário
Pense a alegria de sua mãe ao ganhar um móvel contemporâneo ou, ainda, um projeto arquitetônico? É ou não é um presentão?  Essa é uma opção que pode ser encontrada na Mostra Persifashion localizada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, a mostra (que inaugura oficialmente no dia 18 deste mês) é um showroom permanente com 14 espaços decorados, projetados por 24 profissionais. 

O bom da mostra é que ela está disponível durante os 12 meses do ano, sempre com novidades. Os ambientes servem não só como inspiração, mas também como vitrine de mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário