segunda-feira, junho 19, 2017

Música no Garden apresenta Double You

Abrindo a temporada de eventos no Flamboyant Garden Festival,
shopping destaca uma atração internacional. Até agosto, público
contará com cinema, teatro, arte e gastronomia



 

              Um show dançante com sucessos que marcaram a vida de muita gente. Esta é a aposta do Flamboyant Shopping Center para esta quarta, dia 21 de junho, na estreia do Flamboyant Garden Festival. Às 19h30, o público poderá conferir a banda internacional Double You, liderada pelo britânico William Naraine.
              Sucesso absoluto nos anos 90, o Double You 2 que já vendeu mais de 6 milhões de discos em todo mundo e no Brasil embala a noite de jovens de todas as idades. Oportunidade para conferir hits como Please Dont Go, Looking At My Girl, Run To Me, Shes Beautiful, Whos Fooling Who e muitos outros.
              Além de liderar as paradas musicais nas principais rádios do país, as músicas da banda foram tema de nada menos do que dez novelas brasileiras.

Trajetória nacional
              Em 1993, a banda visitou o Brasil pela primeira vez para o lançamento de We All Need Love, álbum que trazia o mega sucesso Please Dont Go e que teve mais de 500 mil cópias vendidas no país em apenas três meses.
Três anos mais tarde, em 1996, o grupo foi reformulado e o músico e produtor brasileiro Gino Martini passou a integrá-lo, reforçando a
alma brasileira do Double You. William e Gino então se tornaram parceiros de composição e produção musical, estabelecendo estúdios no Brasil e Itália.
              O grupo então dedicou cinco anos de trabalho intenso em outros países e em 2005 ressurgiu com o single Get Up, gravado com o italiano DJ Ross. A nova obra trouxe o Double You de volta ao topo das paradas musicais na Europa e América Latina.
              No ano seguinte a banda retornou ao Brasil para participar do Spirit of London, maior festival de música eletrônica. Na ocasião, tocou o novo single Beat Goes On para mais de 40 mil pessoas reunidas no sambódromo do Anhembi.
              Em 2007 o Brasil foi escolhido como palco para a gravação do DVD e CD ao vivo
Double You Live, produzidos por William, Gino e Roberto Zanetti, com o suporte de uma equipe italiana. No mais brasileiro dos estilos, em 2008, o grupo puxa um trio elétrico no Carnaval de Salvador (Bahia) tocou suas canções durante cinco horas, tornou-se a primeira banda internacional a desfilar em um trio elétrico e viu o sucesso do evento repercutir mundo afora.
              Para fechar 2008, a banda retornou ao Brasil para um show, em São Paulo, com ninguém menos do que KC & The Sunshine Band.
              Em 2015 o Double You lotou o Canecão com o show que marcou sua volta ao Rio de Janeiro depois de uma década. Outra novidade da banda foi emplacar mais duas músicas do seu novo Cd LIFE como temas de novela da rede Globo, sendo o artista internacional que mais teve temas de novela da Rede Globo. Outro marco na trajetória da banda é o trabalho solo de Willian Naraine na Europa, sucesso imediato em todo o mundo.

Serviço
Flamboyant Garden Festival apresenta Música no Garden
Show Double You
Data: 21 de junho
Horário: às 19h30

Acesso: aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário