segunda-feira, junho 26, 2017

Samuel Rosa e Lô Borges no Flamboyant In Concert




            Dia 27 de junho, o Flamboyant In Concert traz a Goiânia duas propostas musicais diferentes, mas unidas pelo talento de dois grandes nomes da música popular brasileira. No palco do projeto, o vocalista do Skank, Samuel Rosa e o cantor e compositor Lô Borges apresentam o show Clube da Esquina.
            A parceria entre os dois é sucesso há alguns anos e o show promete ser um momento inesquecível para os fãs goianos. A expectativa é de que os clássicos do Clube da Esquina - movimento musical dos anos 60 e que tinha à frente Lô, Milton Nascimento, Beto Guedes Flávio Venturini, entre outros e os maiores sucesso da banda mineira estejam entre as interpretações.
            Os ingressos já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant. Com o patrocínio dos cartões Caixa Elo, clientes que comprovarem compras de forma integral e exclusiva nestes cartões têm vantagens. Entre as novidades, destaque para a reserva de 220 lugares Premium, nos diferentes setores, para receber os clientes.
O show de Samuel Rosa e Lô Borges encerra a programação anunciada para este primeiro semestre. Após o dia 27 de junho, o Flamboyant In Concert retorna em agosto trazendo Leo Jaime e Trio juntamente com Erasmo Carlos dia 29, e logo após, em setembro, Almir Sater e Renato Teixeira sobem ao palco, seguidos de Ney Matogrosso que fará um show de sucessos, em outubro.

Serviço:
Flamboyant In Concert
Samuel Rosa & Lô Borges com o show Clube da Esquina
Data: 27 de junho
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul Piso 1

Classificação etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário